Um aparte....


domingo, julho 31, 2005


Antes de voltar a falar de mim …Gostava de vos apresentar um amigo.

Conheci-o logo depois de casar, amigo do “husband”, meu amigo é…

Um dia: 15 dias após casar.

Cena: Casa do casal.

Contexto: Mulher grávida, Marido e amigos “do peito” do marido.

Atitude generalizada: Frieza.

Explicação: Não me conheciam de lado nenhum.

Como quebrar o Gelo: Dizer: “Vocês são todos Xungas”.

Bom, disse-o e até hoje todos eles são meus amigos…

Há um … o que hoje vou falar que tem um humor particular, daquele humor a roçar

o britânico, mas mais próprio ainda, por vezes ultrapassa-se… e ultrapassa o Rocha,

o Herman , o Sá leão.. Enfim, comparem com quem quiserem.

Hoje veio visitar-nos…

E numa conversa puramente banal sobre venda de bijutarias, (Não, ele não é gay a mulher é

que diz que vende daquilo) ele relembra um episódio real da sua vida de estudante…

A cena: Feira de S. João em Évora

Contexto: Barracas e vendas de Bijutarias

Situação: Mulher (jovem) Hippie de saia comprida…estendida no chão.

Problema: Perna aberta demais…

Piada: “Pintelheiral” a sair das cuecas.

Conclusão Hipotética: O que terá haver bijutaria com pintelheira!

Pronto, não se revoltem contra mim, que sou mulher dos quase 30, mas que não sabe

Envelhecer sem piada….

Beijinhos e ate amanhaJ

posted by DiVa at 1:50 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Um aparte....
Olá ! Antes de mais queria dar os parabens por este blog à minha amiga (a mistura perfeita entre a dona-de-casa e a mulher glamorousa). Eu sou o amigo do "husband" e vou explicar a relação entre o pintelheiral e a bijuteria. A relação é que a fêmea usa bijuteria de forma a atrair o macho para ele querer ver o seu pintelheiral... a rapariga da Feira de S.Jõao apenas encurtou esse processo... Até à próxima!

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger