De bébé a miúdo...


quarta-feira, maio 03, 2006
O meu "bébé" está quase a ficar menino.....

E mais uma vez a dicotomia de sentimentos, volta:
-triste por já não ser bébé: fofinho, calminho,inocente, dependente...e
-feliz por estar a começar a ser menino: vai aprender a ler, vai ser mais independente a ingenuidade vai começar a desaparecer, vai ser tão calmo quanto os amiguinhos ( uff).

O G. vai para a escola no próximo ano lectivo.

Começou ontem o corre-corre dos papás para inscrever os seus meninos (bébés) na primária:
A melhor escola...
Os papeis a apresentar...
As vacinas, fotos, atestados,declarações...
Uff.

Nós já inscrevemos o G. ........

Não sei mesmo como me sentir:
- Sei que é o curso da vida ( dele ) sei que também foi assim comigo e com o papá dele, mas....

Agora todas as responsabilidades se multiplicam, se os olhos sobre o nosso bébé já eram cuidadosos, agora começam a ter de ser bem mais, teremos de ser:
-cuidadosos com os horários,
-cuidadosos com os trabalhos de casa,
-cuidadosos com a evolução dele,
-cuidadosos com a educação dele,
-cuidadosos com a obediência dele,
enfim...

Oh meu bébé lindo.. vais crescer.. vais saber o que é o mundo.... vais viver.
Mas G. a mamã e o papá serão sempre mamã e papá tá bem?
Adoro-te bébé!
...........
posted by DiVa at 9:59 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for De bébé a miúdo...
:))

Um beijinho

mãe frenética... pois... :))

Beijinhos.

conheço alguem que se ler isto vai ja dizer que ta quase a leva-lo pa Cartaya :P lol

(e agora vou tirar as fotos que ja ando para tirar a uma semana :X)

eheheheh xilla, so tu :)
Tira la as fotos ;)

Jinhos.

Pois é... crescem num instantinho...:)

oh alice... pois crescem, bua eheheheh

bolas, já me fizeste chorar de saudades e o meu G. só daqui a 2 anos vai para a primária

Dina: pois é... aproveita bem estes dois anitos eheheh e a altura da primária também deve ser engraçada.. já viste eles a lerem ? ehehehe
Beijinhos :)

Qualquer dia vai pra faculdade,...

ohhh ck nem me fales, nem me fales ... ehehhe

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger