A Decisão...


domingo, abril 02, 2006
Decidi-me.
Hoje vou deixar de fumar!
Para mim fumar um cigarro era um momento de prazer.
Para mim fumar um cigarrro era um momento de calma.
Para mim fumar um cigarro era um momento de ócio.
Para mim fumar um cigarro era uma rotina.... rotina parva e absurda.
Vou deixar de fumar, mas tenho medo.
Tenho medo de não resistir quando o acto de fumar não me sai da cabeça,
tenho medo de não resistir quando me lembro que naquela gaveta ainda está um maço,
tenho medo de não resistir quando vir o M. fumar logo,
tenho medo de não resistir quando sentir o cheiro do cigarro de alguém.
Vou deixar de fumar, mas não quero.
Não quero ficar louca por saber que já não há o tal do cigarro,
não quero ficar irritada por saber que já não há o tal do cigarro,
não quero que me doa a cabeça por saber que já não há o tal do cigarro,
não quero tossir,berrar,chorar,stressar,angustiar-me!
Quero muito deixar de fumar,
Porque SIM!

beijinhos...........
posted by DiVa at 1:17 da tarde | Permalink |

[ back home ]

Comments for A Decisão...
Força para essa decisão...

bjs

Desejo-te toda a força do mundo! Sei que vais conseguir!

Beijinhos e uma boa semana!

Eu acho q, além da saúde, tens outra vantagem: poupas e pagas menos impostos!!! :))

Boa sorte!
A gente por cá vai seguindo, expectante... :))

beijocas

oh lindas... bigada!!! :)
Isto ate não tá a correr mal... err.. bem tambem naõ está... eehehehehe
Mas ainda nao fumei!
Uffffff
Beijinhos a todas.

.../Mizé

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger