Bom dia... Diga Bom dia...


quarta-feira, março 29, 2006
Há coisas que nunca se deviam deixar de dizer....
Tipo: Bom Dia...
As pessoas perdem-se no corre corre do dia à dia que nem bom dia dizem.
Hoje queria que me dissessem bom dia melhor, queria dizer bom dia, mas sempre que ia a abrir a boca as pessoas viravam a cara, trocavam de passeio, andavam mais de pressa, olhavam para baixo...
oh... e tá um dia tão lindo....
Pronto, digo bom dia aqui...
BOM DIA!!!!
posted by DiVa at 12:13 da tarde | Permalink |

[ back home ]

Comments for Bom dia... Diga Bom dia...
BOM DIA!!

Mesmo q chova, faça vento e eu esteja cheia de fome pq são horas de almoçar!!! :))

ahahahaha
BOM DIA ma~e frenética!!!!:))
OBA, já tive um bom dia..:)

Beijinhosssss

.../DiVa

Aqui ta um tempo igual ao meu humor e ao livro do post anterior.. azedo lol Mas ....

Bom dia :)

ahahah xilla...
Tu andas-me a rogar pragas!! ;P
Agora o tempo aqui também piorou Buaaaa
eheheh
Beijinhos

Dada a hora em que escrevo, digo antes "Boa tarde"!:)

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger