Sou uma desleixada....


quarta-feira, março 08, 2006

Não é giro? ;)


Sou mesmo uma desleixada...:(
Não me lembro de vir cá sempre escrever e é uma chatice...
Mas tenho uma novidade... ando aplicadinha em fazer um LINDO BLOG!!!
Um Blog que vende coisinhas giras ;)
Vocês têm que ir ver...e comprar, tá? ;)
Tudo isto não era possivel sem a Carla, ela é que faz coisas lindas.. eu só ajudo...
Mas passem lá sim ?????
http://bijouxka.blogspot.com
Eu vou dando noticias por aqui... prometo ( uff)
Ahhhh todas as peças ainda são Outono/Inverno...e é tudo artesanal ( feitinho à mão sim sra)
Brevemente vamos ter as peças da próxima estação ( tão a ficar lindasssss)

Beijinhos

.../DiVa
posted by DiVa at 11:30 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Sou uma desleixada....

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger