Parabéns a mim, parabéns a mim...


sábado, agosto 13, 2005

Bem, eu ao menos canto os parabéns a mim, sopro as velas, faço a festa e bebo o champanhe...
Tudo porque afinal, vieram "ver-me" 100 pessoas ( eu conto evidentemente ;) )
BiGaDA!!!!

Beijinhos,

.../DiVa
posted by DiVa at 1:51 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Parabéns a mim, parabéns a mim...
Há um filme (Perigo Público) que vai passar no sábado à tarde na Sic que dá uma excelente ideia do que nos espera na globalização/desburocratização se a implementarem.
Quando tivermos o chip no BI ou até debaixo da pele vão poder dar-nos caça como acontece ao Will Smith neste filme.
Lembre-se que já estão a pôr as matrículas no tecto dos taxis e autocarros. Isto fa-los ficar identificáveis através de satélite/Google: gugláveis.
E depois é só dar-nos caça.

Parece-me que a farsa das vigarices dos partidos é só uma manobra de diversão para o nosso verdadeiro problema: sermos escravizados pela "desburocratização".
Agora estão a querer desarmar-nos, nem para a caça teremos armas. Ficaremos uma manada de carneirinhos indefesos enquanto que os lobos (delinquentes) e os cães (militares e para-militares) terão armas para nos darem caça.
A nova lei que regula quer é desarmar as pessoas honestas. Porque os outros vão continuar a usar canhões.
E nós a discutir o sexo dos anjos.
E os supermercados que só vendem comida e bebidas envenenadas.
A comida bio... só os ricos lhe podem chegar.
A água canalizada também envenenada para a tornarem "potável"!
A pasta de dentes, e não só, cheios de flúor, o qual servia para manter mansos os prisioneiros nos campos de concentração nazis e estes irem "bonzinhos" para o matadouro.
Vejam o filme na Sic na tarde de Sábado: Perigo Público com o Will Smith.

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger