New blog, new life ...:)


segunda-feira, março 27, 2006
Weeeeeeeeee
Já tenho um blog novoooooo ;)
Pois é ... muito trabalhinho ... e provavelmente para nada lolao... eheheh
Mas o que interessa é que tá novinho em folha.
Larguei o preto intimista e adoptei o azul ( uff tanto azul)...
Clarinhooo que isto tá :)
E o meu Pimpim? Han? han?
Bem nito... brinquem lá e não deixem de lhe dar de papar...
Se clicarem muito o pimpim cai ..:( LOLOL

Enfim...
Beijinhos, té manhã,

.../DiVa
posted by DiVa at 12:52 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for New blog, new life ...:)
Azul!!! Lindo, como um dia de verão junto ao mar!!!! Tá mesmo lindão!
Jinhos!!!:)

Carla

eheheheh só tu :)

Beijinhosssss

.../DiVa

Adorei :) ate tem um pinguim ke me pisca o olho quando entro lol :)

roftlol olha k o pimpim na tem nada haver com o teu ;P ihihihihih

Jinhosss

.../DiVa

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger