A levar tudo muito a sério...


sexta-feira, março 10, 2006

Isto das Bijuterias tem muito que se lhe diga, tem tem ...
Mas eu estou a levar tudo muito a serio... ontem fiz um fio ( alias 4 lol mas os outros ... tss tss)

Quando acabei chamaram.lhe "fio de smarties" ehehehe mas eu acho bem giro e era capaz de o usar.. até porque eu uso tudo.. a gente tem é de saber combinar ... ah pois eh!!!

Estou a levar isto tão a serio que até ja estou em foruns e ando a fazer pub e isso eheheh
Enfim.. gosto do que as mulheres gostam.. há alguma mulher que resista a uns brinquinhos? nha nha nha....

Também ando a compor o blog http://www.bijouxka.blogspot.com/ porque tem de estar bonito pa receber a colecçao de verão...

E com isto tudo ando a descurar o meu proprio blog, ninguem me lê, o layout errrr... enfim... mas não quero saber, uma coisa de cada vez.

Pronto, por hoje é tudo...
Ahhhhhh o benfica vai jogar com o barcelona LOLOLOL
Bem... ou Ganha em grande.. ou perde em grande... Eh bem sim sra!!!!
"Ninguem pára o benfica, ninguem pára o benfica ohhh ehhh ohhh"...

Jinhos...

.../DiVa
posted by DiVa at 12:12 da tarde | Permalink |

[ back home ]

Comments for A levar tudo muito a sério...

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger