Pronto...


sexta-feira, março 24, 2006
Pronto...
Confirma-se... menos tempo, menos blog pessoal
O que se passa é que quase nunca cá venho e ainda por cima estou a detestar o layout deste blog, mas não ha tempo para compor... buaaa
Só queria mostrar umas coisitas... ehehehe
O que recebi esta semana da Xilla ... weeeee:




E O que andei a fazer em Fimo eheheh:

Até breveeeeeeeeeee :)

.../DiVa
posted by DiVa at 11:34 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Pronto...
Ja tens ai material para te entreteres por um bom tempo :)

E andas-lhe a dar na massa , andas andas , tao a sair peças muito giras :))

Para a semana tenho outra surpresa pra ti , ate la roi-te de curiosidade :P

/me fexa-se em copas!

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger