A escrita dúbia...


segunda-feira, março 13, 2006


Bolas...
Escrever não é facil.
Escrever e conseguir passar literalmente o que se quer escrever não é nada facil... as interpretações são sempre as mais díspares. Bolas.
Quando escrevo um mail, penso sempre que estou a ser explicita.. mas às vezes esqueço-me e uso as artimanhas da orabilidade: sarcasmo, ironia, ferocidade, graça, enfim...
E esqueço-me.
Esqueço-me que quem está do lado de lá só lê letras, não lê sentimentos.
Estranho não é?
Nem a ajuda de smiles, pontuação, períodos curtos ou longos, me parece ajudar.
Das duas uma: ou escrevo muito mal ou as pessoas não ligam a mais nada.
Ora vejamos um exercicio:
Escrevi isto, se alguem me ler, que me diga se estou triste, contente, ansiosa, com raiva ou perdida?
eheheh ;)

Beijinhos,
.../DiVa
posted by DiVa at 12:29 da tarde | Permalink |

[ back home ]

Comments for A escrita dúbia...
triste, com um laivozinho de desespero e incompreensão...como te compreendo, acabei de construir o meu blog e já desisti dele.
Ninguém lê mesmo, não vale a pena.beijão grande*************

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger