Há livros e Livros...


terça-feira, março 28, 2006


Comprar livros tem que se lhe diga...
Uns compram os livros que ouviram falar, outros compram os livros cujo resumo interessa, outros compram ... porque tem de ser.
Eu ontem comprei um livro porque tinha o meu nome.
Resumo só li em casa , qualquer coisa assim:

"Mizé é uma história de ficção vs ficção, onde a verdade não existe mas a mentira também nao".

Oh... o que eu fui fazer.
Li o livro... todo! Quase missão impossivel.
Nunca me senti tão .... er... nem sei a palavra...
Estão a ver quando comem qualquer coisa que não sabe nem a carne nem a peixe? A mim soube-me a "azedo"..:/
Pobre nome que eu tenho... para dar inspiração a livros assim.
Se alguém conhecer o autor, por favor refira-lhe que os "subúrbios" de Lisboa costumam ser mais interessantes...e menos superficiais.
Beijinhos...
Ahh..
Beijinhos Ao Ricardo Adolfo e à Dom Quixote que disse qualquer coisa assim:

"Juntámos os primeiros romances nacionais do catálogo de 2006 para sublinhar a nossa intenção de continuar a apostar em autores de língua portuguesa", disse ao DN João Rodrigues, director editorial da Dom Quixote.

Bah.

.../DiVa
posted by DiVa at 1:42 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Há livros e Livros...
Olá!
Vim retribuir a visita!
Já agora, gosto mto do estilo do teu blog. Não sei como era o outro, mas este está cheio de estilo!

Enão, não se compra o livro, pois não?? :))

Beijinhos

Olá :) eheh

Nada! não se compra mesmo!
Só se não houver mais nada para ler nem mais nada para fazer com o tempo ehehehe.

Beijinhos,

Saudades da Mizé

arrebenta bem vindo(a)
Saudades?

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger