Os preparativos para as férias parte 1...:)


quinta-feira, março 30, 2006

Acabadinho de chegar pela "MRW" o nosso book de viagem.
Ainda não tinha dito aqui, mas dia 6 aqui a familiazita vai fazer um cruzeiro!
Oh pa onde vamos: ;)
Roam-se eheheheheh




posted by DiVa at 10:11 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Os preparativos para as férias parte 1...:)
boa viagem!

enjoy it...

eheheh
Bigada :)
Eu depois mostro as fotos :)

.../DiVa

Olha q isto... é um insulto! :))
A gente "praqui" a trabalhar, a correr para ir buscar um filho, a tratar da casa, sem férias "à séria" há mto tempo, e vem-me esta...!
Estou a brincar!!! Claro!

Aproveita! E diverte-te por nós todas!!

Uma beijoca

ahahahahahah
Tu és demais.
Quando o teu filhote for maiorzito, fazes como eu ;) leva-lo hihihih
Que eles com 5 anos já vão na boa :)
Bigada !!!!
Outra beijoca :)

Ena! Que bom!:)

Estou a ver que isso vai ser o máximo!:)

Aproveita!:)

Beijinhos.

eh pah eu espero que sim:)

Bigada alice :)
Beijinhos

Oh pa, vim retribuir a visita e tu tas prai a falar de ferias? com imagens e tudo! Ai que raiva. Goza por mim por favor!

Só para desejar uma excelente sexta-feira!

ahahah CK beijinhos.

Oh alice... boa sexta-feira :)

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger