onde foste?? -Fui à Festa :))))), De onde vens?? -Venho da festa:((((


segunda-feira, abril 24, 2006
Volteiiiiii
Ai... suspiro... ai!
Voltei do caribe.. :) Foram 2 semanas lindas de morrer, praias, sol, vistas inigualáveis, sabores, cheiros, ATITUDE!! ;)
Enfim.. tudo bom.. tirando, claro, sempre que havia uma entrada em solo americano...(ufff viva os europeus).
E pronto cá vai um breve resumito, espero que entendam o porquê de não pôr aqui muito mais fotos e algumas bem melhores e mais elucidativas ;) eheheh mas não quiz mostrar muito a famelga linda que eu tenho porque é só minha, minha minha ihihihihihi.

Dia 1 : Viagem de avião Lisboa-Paris. ( Ficamos em paris a 1ª noite)


Paris visto de cima....

Dia 2 :Paris-Miami (Vista sobre Miami.)

Após o check-in no "Royal Palm Hotel" fomos jantar a Miami beach:) ... só se pode mostrar a bela da garrafinha de àgua ;)




Dia 3 :O dia foi passado em Miami.

O amanhecer em Miami:
Uma ida à piscina e direito a escaldao ( sim .. o sol lá queima... e eu sou BUE morena e mesmo assim tive direito à minha "praxe" em escaldões.)

Amigos portugueses em manobras esquisitas;)
Como o dia foi GANNNDE ainda fomos à praia ( miami beach also) e apesar dà agua quentissima tenho que dizer que não gostei de ver tudo tão sujo e nao era das algas... :( é uma pena....

Antes de irmos jantar, fomos comprar tabaco a uma bomba de gasolina, para além de nos pedirem o passaporte já que para cima dos 35 anos tem de se apresentar senao não nos vendem ( eheheh true... lol) ainda vimos este carrito, alias... eram tantos os carritos que nem se sabia a que carro tirar fotos... uma loucura... os olhitos do meu home brilhavam ihihihihi

Não podia faltar a bela da limusine (prato do dia por aqueles lados) desta feita de um clube de sptrip:

Dia 4: Ultima manhã em Miami, com direito a comprinhas e passeio pela Lincon road e a chegada ao cruzeiro.
O amanhecer:
O carrinho que eu queria, um hummer hã? que tal?
Uma imagem rara em Miami, já que por aqui não se via muitas motas.. os carros de grande cilindrada compensam bem mais , saiem baratos.( dito por locais).
E as compras numa das muitassss joalherias em Miami:
E...................
Mostro o resto deste dia amanhã;) A viagem para o barco, a 1ª noite no navio, etc eheheheheh
Beijinhos a todos... uff é bom voltar a casa... mas já ia outra vez ;) ihihih

.../DiVa
posted by DiVa at 3:01 da tarde | Permalink |

[ back home ]

Comments for onde foste?? -Fui à Festa :))))), De onde vens?? -Venho da festa:((((
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho dito! ;))

ahahahah mae frenetica ahahahah... e o que ainda vem por aí ;)

Beijinhos..

QUanto tempo e que te demorou a por as fotografias todas no Blog? Ena pa que paciencia.
Engacado a da garrafa de agua. Smpre que as vejo fazem-me rir. Os Americanos sao mesmo tolos.
Ha fotos do bronze????

Lol yup a garrafinha eh demais ehehehe
E fotos do bronze ah bues.. mas na me atrevo a mete-las aqui ;)

Beijinhos.

.../DiVa

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger