Já tou a melhorar...


sexta-feira, maio 05, 2006
Verdade!! :) Sem espigas, que eu já tou a melhorar..

Isto de estar adoentadita até é bom ... muitos miminhus, jantarzinho pronto, banhinho preparado, filhote a dar beijinhos...

Quero mais... ihihi naaaaaa que amanhã é fim-de-semana e tenho de estar em forma!!!

Beijinhosss M. e G. e bigada por aturarem as minhas "camuecas" ( è assim que se escreve?)

.../DiVa
posted by DiVa at 10:30 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Já tou a melhorar...
Ainda bem q estamos melhores! Já estou com saudades!

eheheh mãe frenética, "me aguarde" entre um fim de semana com a familia mais as coisinhas da bijouxka, eu volto na segunda cheia de garra :))))

Beijinhos!

Boa! Então continua a melhorar e passa um excelente fim-de-semana!:)

Ainda bem que ja recuperaste. Tb detesto tar doente no fim de semana. E ca um desperdicio de tempo....
bjo

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger