É sempre bom receber prendinhas...


segunda-feira, maio 08, 2006
As mãe são mães sem prendas, sem subornos, sem discussão, sem dia, nem hora marcada.

As mães são sempre mães todos os dias e sempre com muita vontade de ser a melhor mãe.

Mesmo assim, teimam dar-nos prendinhas e as mães não se queixam eheheh è sempre bom receber prendinhas .. :)

O meu filhote decidiu dar-me esta prendinha e ainda disse à florista que tinha de ser 5 flores porque só tem 5 anos ( ou melhor, tem 5 anos).

O M. como sempre surpreende as hostes eheheh.... lembrou-se que tinha comprado um perfumito nos estates e que o tinha escondido ....

oO("fino!!!"... como se diz no norte".)

E pronto, lá veio um Prada com um cheirinho... hmmmmmm soberbo... :)

Ser mãe compensa sempre e juro que não é só em dias como ontem.
Beijinhos mães. :)
posted by DiVa at 11:24 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for É sempre bom receber prendinhas...
Belas prendinhas!:)

Parabéns pelos teus filhotes!:)

eheheh Alice ... olha k o filho é só 1 ;)) o M. referido eh do husband ;) ehehehe
Mas brigada pelos parabéns :)

Mae... Ha so uma! Bom dia da mae.
E atentinha a essa caixinha do coerreio se faz favor!

Ck : já tinha saudades tuas, hoje não tinha nada pa ler bua ;)
Fico atenta sim sra :)
Beijinhosssssss

Oh Pa tenho andado atarantadissima, ultimo dia no escritorio antes duma viagem longa. Enfim, vim aqui dizer pessoalmente que vou tar fora ate quarta da semana que vem. Mas vou postar umas coisas antes de me ir embora amanha.
Beijos

beijos Ck :) e faz boa viagem!! :) eu vou-te ler eheheh

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger