Um perfume...


segunda-feira, outubro 23, 2006
Uma das prendinhas..

E porque sou "viciada" em perfumes.. resolvi partinhar ;)

Recomenda-se...

Até amanhã... :))
posted by DiVa at 5:58 da tarde | Permalink |

[ back home ]

Comments for Um perfume...
que boa ideia a tua! andava mesmo a pensar em escolher um perfume novo!
tenho de ir ao columbo testar este!
beijinhos

Muitos parabéns atrasados!!!!!!

Primeiro, parabéns atrasados! Segundo, é tão bom receber prendinhas que gostamos :)
Beijinhos

Diva - tenho saudades tuas! Onde andas?

Queridissima diva
desculpa a ausencia mas ja a explico. O link do mey blog pro teu nao funciona e pensei que tinhas apagado o teu blog. Hoje a partir do mini saia resolvi voltar a testar. e apercebi-me que ainda ca estas! Q desastre.... Q trenga q eu sou! Que vergonha

Porra, nem te mandei um postal de parabens nem nada.
Olha muitos parabens e vou ver uqal e o problema do meu blog....

Por onde andas amiga? Beijos...

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger