Um Carrito...


quarta-feira, julho 12, 2006
Mulher de hoje.... conduz, certo?

Tem o seu carrinho com que vai para o trabalho, às compras, deixar os putos no colégio, e afins.
Mas mulher de hoje também leva com discriminações, ou porque não tem atitudes machistas na estrada, ou porque não ultrapassa nas rectas, ou ainda porque não sabe estacionar.

Pois bem, para a mulher de hoje, olhem lá um carrito que ajuda:


http://www.wired.com/news/technology/autotech/0,71344-0.html?tw=rss.technology
posted by DiVa at 12:38 da tarde | Permalink |

[ back home ]

Comments for Um Carrito...
Para mulher de hoje? :D Eu sou homem, e até eu queria um brinquedo daqueles!! ;D

Não consegui abrir o link :(

EU quero um assim!

Vou espreitar!:)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

de facto assim e facil! e tem controlo remoto e tudo.

Ouve la o Diva, mas ja punhas o site com a link, ne?

e porque e que andas desaparecida> nao tens escrito muito. Tas afogada em trabalho ou que?

beijos

pois... sendo assim... mas não sei se confiava na cena do comando... vá que tinha as pilhas gastas e o carro não parava! lol

Encontrei alguém que faz trapalhadas com os links como eu, já não me sinto a única da blogoesfera, tão, tão grata te estou! Nós conseguimos fazer tudo, desde que não haja chatos a buzinar e a martelar a nossa cabeça enquanto tentamos 32 vezes... beijinhos


Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger