quinta-feira, junho 15, 2006
É lindo, cheira bem, usa-se sempre e chama-se Diva ;)

Hoje estou assim... novamente na dicotomia Diva/Eu... presumo que tenha sido porque ontem correu tudo bem, mais um bom negócio concluido e muito trabalhinho pela frente...
Enfim ... sinto-me uma DiVa....

Não me recriminem os que me lerem... a verdade é que há dias que devemos sobre-estimarmo-nos, senao ninguem o faz e sofremos com isso...

Eu gosto de mim, gosto de como sou... mesmo nos dias maus gosto e gosto porque sempre vi que temos mesmo de gostar de nós senao nao chegamos a lado nenhum.

A ineficiência dos outros, a estupidez alargada dos outros, a malvadez dos outros, a inveja dos outros, não nos leva a nada... temos de ser nós a mudar a nossa vida e com jeitinho mudamos o mundo ;) (utopia? naaaaaaa)

Beijinhos às divas de hoje.
posted by DiVa at 10:24 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for
quase como o anuncio "se eu não gostar de mim quem gostará?". Beijocas, fico feliz que tudo tenha corrido bem

Beijinhos e continuação de um bom feriado!:)

Se o poema é Diva tem de ser gostoso... como o blog

Ainda bem q correu bem!!

"Se não gostarmos de nós, quem gostará??"

Oh... oh! ;)
Como voces sabem ;) ehehhe
Beijinhos a todos.

E umas gotinhas de um perfume muito ao nosso jeito ajudam um bocado, verdade? Beijinho, bom fim de semana

125_azul: nem mais ;) bom fim de semana :))))

Sabes o que também ajuda?!, que nunca nos substimem:)!!!
Uma boa semana

Lindo "post"! uma "injecção" de pensamento positivo! É bom gostarmos de nós próprias, afinal temos que nos aturar todos os dias :)

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger