Nasceu....


sexta-feira, junho 02, 2006
Ontem nasceu um filhote de uma amiga....

Por incrivel que pareça eu acho sempre os recem-nascidos muito ... sei lá... feiitos ;)

E.... por "milagre" este bébé é lindooooo.

"Pequinino", fofinho, chorão eheheh um amor.

Como prenda... por ter nascido lindo e fofinho e para dar alegria aos papás,
nós resolvemos dar a caminha de quando o nosso G. nasceu.

É de palha sim... mas "palha real" eheheh feita por artesão antigo e todos os lençois, almofadinha, rebordo, foi feito por nós.

Ahhh e o fatinho em croché foi pela avó ;)

Pronto cá está a nossa prendinha simples para um bébé que veio ao mundo para ser forte e feliz.
posted by DiVa at 10:23 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Nasceu....
awwwww tão fofinho. Beijocas para os pais e para o bebezocas

eu também tenho a tua ideia, a maioria deles ... enfim deixa a desejar. aliás o meu deixava muito, muito a desejar. era lindo vestididnho, tapadinho, só com os olhos e o nariz de fora, agora quando apareciam as orelhas e o queixo ... Jesus! mas agora é lindo. e acho que graças ao meu sentimento e culpa por ter pensado isso do meu filho, agora nem me atrevo a pensar que um bébé é feio :)

Oh, a 1a pessoa alem de mim a dizer isso. Alguns sao feios de fugir. Mas tadinhos, o q eles passam para nascer, ja viste? passados umas semanitas ja tao todos fofos e lindos. Mas ha excepcoes....

Que linda prendinha!:)

credo! não há bébés feios meninos! eles quando nascem veem inchados e deformados... não é facil passar um melão por um buraco do tamanho de um limão! coitado de melão também...

ops esquecime de concluir... hoje tou de todo

como eu tava a dizer... três ou quatro dias depois ficam lindos de morrer só porque são pequeinos!

Pronto voces sao demais Mas a verdade é que eles sao mesmo feios quando saiem.
Ai que sao sao lol.
Mas este por acaso é mais giro que o meu lol na altura ;) ihiihih

Que seja bem vindo a este mundo!
sorte e paz!

os meus 2 nasceram por cesariana... já vinham lindos de morrer! :D mas os outros demoram mais mas tb lá chegam

Começava a ficar preocupado... mas já não sou o único a achar os recém-nascidos feios...

Alguns recem-nascidos têm MESMO carinha de joelho. parabéns ao bebé lindo.

E será :)

O meu ja era lindo qdo nasceu!!!
E ai de quem me contrariar!! ;)))

pois... com esse nick e a falar dessa maneira *** cala-te boca*** lol

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger