Tinha de ser....


quinta-feira, maio 25, 2006

Mal era se eu estando em Évora não falasse da bela da Selecção de Portugal (Futebol claro está).

Pois é os meninos, estão cá e estão na berra...

A minha cidade emprestada (que eu sou do norte mas vivo cá) recebe até ao fim do mês estes Srs da bola.

A verdade é que Évora parece que sozinha faz a festa, deita os foguetes e apanha as canas...

Ele há de tudo:

Há bandeiras nas janelas,
Há hino da selecção nos carros,
Há tascas com períodos de bebedeira prolongada,
Há o belo ajuntamento juntos aos treinos (de binóculos e.. e...),
Há os putos com os cabelinhos à Nuno Gomes,
enfim, ele há de tudo.

Mas também há coisas más, nao pensem:

"Atão num é" que a queima está a ficar para trás?? e provavelmente vão ter que dizer que o Scolari lá vai para terem o recinto cheio?

"Atão num é " que pára tudo (transito inclusive grrr) para ver passar um autocarro de cortininhas fechadas? ( que tá sol.. ou não estivessemos no alentejo).

"Atão num é" que há mamãs a queixar-se que o filho está traumatizado porque não conseguiu ver o treino da selecção?

Passo a explicar este último "atão num é":

Como sabem há restrições de lugares para os treinos , e os convites que havia foram distribuidos pelas escolas e Srs Drs (como se queixava o sr. da tv... aquele sem dentinhos, lembram-se? ... siga)

Bom, ao que parece prometeram um convite à dita Sra, que nem o filho andava na escola nem ela era Dra e não cumpriram...

Não contente, a Sra que não era Dra resolve expressar em mlist (gigante) o seu desagrado e o trauma do seu filho que não anda na escola.

E Pronto, temos cá a selecção (sem erro) e vejamos como vai correr todo este merchandising em torno dela... ao menos há postos de trabalho...(nem que seja a vender bandeirinhas... que nós cá quase "na" temos ;)

beijinhos beijinhos

Portugal Olé Olé... errrr olé é espanhol.....:/
posted by DiVa at 12:38 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Tinha de ser....
Gostei!!!

Évora está lá...

Só faltou falares na velhota, que vai prá rotunda com uma bandeirinha, apoiar a selecção, mas não conhece nenhum jogador!

e daquela que se senta nas rotundas com o seu banquinho e agora fez um upgrade:
TEM UM RADIO A PILHAS!
:)

É VERDADEEEEE!!!!
Ainda esta semana a vi na rotunda!

Deve ser para ouvir o relato dos jogos do mundial!

on1n: Pois tá claro, que ela é doida mas na é surda nem burra .. ah pois eh.

:) há que apoiar a malta! mas o pessoal por vezes exagera

Prefiro o "Força Portugal"!

Ligia: Pois... é o que eu digo, mas também senao houvesse exageros era tudo tao calminho ;)

Alice: LOL pois eu enganei-me;)

LOLOl!

Atão num é q eu ate gostava de estar em Evora?? :))

Tas tramada. Eu se fosse a ti nao saia de casa sem maquina fotografica. E que esses gajos metem a pata em qqr oportunidade e ainda os apnhavas em flagrante e ganhavas uns tostoes.
Ah, carago, es gaja do Norte. EU SABIA CARAGO!!!! EU SABIA.

Já estou a ficar cansado de tanto futebol... e não é que o campeonato ainda nem começou... Eu gosto de futebol, mas tudo o que é demais enjoa… Ao fazer este comentário lembrei-me de um dos cromos da TSF que se lembra de imaginar o telejornal, as revistas, os jornais, etc., ou seja, toda a comunicação social a falar de cultura, como reagiria este PAÍS…

Mãe: anda anda! ;))))

CK: voltas-te!!!!!!! e soue.. gaja do nuorte caragu!

Araj: ora nem mais... e qto a essa "imaginaçao" lol.. havia de ser giro.. pois havia...

De morrer a rir este post!!!!!!
lol lol lol lol

atão num é que tudo vale a pena pelos nossos meninos!

Que sorte, apesar de tudo, de ai terem a seleção, nao crês???

tudo vai dar certo e a queima tb!!
LOL

Nada de traumas
Mas um TUDO de beijos!

Olha e o topzito ja o usaste? o outro da fotografia?
como e q foste para a Evora? por acaso adoro Evora, nao tas mal. e ate la ha retretes TOTO....

A mini-saia preparou um post para ti!:)

Espero que seja do teu agrado!

div: eheheheheheh pois é, tudo vale apena por estes meninos lol beijinhos

Elite:Pois para évora é uma sorte tê-los cá! :))) Beijinhos

Ck: ha??? há cá retretes toto?? hmm investigando...
Quanto ao top já claro que eu sou muito assim.. sei la ;) lol usei sim. mas na tirei foto ;P

alice: ohhhh só vi agora o teu post!:(
BIGADAAAAAAAAAAA deu jeitinho.
(eu hoje ando stressadita ainda nem tive tempo para nada )
Beijinhos

Pois... Olé soa-me um bocado a coño espanhuelo :)

Não me parece muito bem não :p

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger