eu...


terça-feira, maio 16, 2006


Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar, aqui...além...
Mais Este e Aquele, o outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!..
Prender ou desprender? É mal? É bom?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz foi pra cantar!
E se um dia hei de ser pó, cinza e nada,
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder.. pra me encontrar...

.../ Florbela Espanca
posted by DiVa at 11:02 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for eu...
Diva, não vais acreditar, mas eu pertenci a uma tuna em q fizemos o arranjo desta letra e eu cantei-a, a solo.
Adoro-a...

Eu beijinho

Hmmmm mãe frenética ... lol... qual tuna?
ai ... lol

eu beijinho também a tu.

É uma do Porto. Conheces? ... ;)

mãe frenética:várias... estudei la ;)

o Amor anda no ar
temos é que o apanhar!

Ele é como o Ar!
É de todos!!!
lol

;)

Tuna do OUP

né: ahahaha nem mais :)

Diva, muito antes da mae frenetica cantar isto ja eu tinha perdicao completa. Adoro Florbela Espanca....

E fica muito bem cantado pela mae frenetica, of course

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger