Ai.. uff.. ai...


segunda-feira, maio 15, 2006


Tenho de pedir desculpa a quem me lê por não estar a escrever com tempo, e assiduidade, mas a verdade é que isto da BijouxKa.. requer o seu tempo...
(como podem ver ) eheheheh

Até amanha ... "Porque a vida é colorida e gira" (saiu-me hoje ).

.../DiVa
posted by DiVa at 4:09 da tarde | Permalink |

[ back home ]

Comments for Ai.. uff.. ai...
Lindo - eu gosto muito de bijuteira que usava muito; depois deixei de usar e agora voltei a usar.
Estou a aproveitar o que tenho.
Gostei muito da tua visita ao meu blog. Volta sempre que quiseres, porque há quase sempre uma surpresa - mas o convite para o chá está sempre aberto.
Um abraço
Marta

Marta: Vou voltar de certeza para o chá :)
beijinhos gandes.

A vida cheia de cor tem mais amor!
saiu agora!
;)

Ena pa, tanta coisa linda!

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger