"Diamonds are the girls best friends" ;)


terça-feira, maio 09, 2006

Hoje sonhei com diamantes...

Não é ser futil... é ser realista: As mulhers gostam de diamantes. (Ponto final).

Há coisas que as mulhers todas gostam mas que se divulgam são chamadas de superficiais,
tá mal!

Claro que tá mal.

O homem gostar do télemovel mais recente, do PDA mais actual, do TFT maior, do Pc mais potente, do carro mais desportivo... não tá mal, ninguem diz nada.

Mas quando as mulheres dizem gostar do belo do sapatinho, do belo do anel, do belo do perfume, do belo do top, dos belos dos óculos de sol, então aí já é fútil...

E então aquelas que dizem gostar de diamantes... ui... são quase comidas vivas..

Tá mal! Claro que tá mal!

Gostar de diamantes não está nada mal não senhora.

Os diamantes têm imensas vantagens:
-Não partem.
-Não deixam de brilhar.
-Podem ser usados em diversas técnologias.
-Ficam sempre bem em qualquer dedo.
-São sempre um melhor investimento que a bolsa,
etc.

Então porque é que somos consideradas banais quando admitimos que queremos um diamante?

No natal anterior, fiz uma lista enorme das vantagens de ter um diamante, e no sapatinho lá estava o belo do anel, hoje voltei a sonhar com diamantes... por isso necessito de nova lista de vantagens para o poder receber nos anos ;)

Há sugestões? hiihihihihihi

.../DiVa
posted by DiVa at 11:20 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for "Diamonds are the girls best friends" ;)
Já estou convencida!

De facto, é só vantagens!!!:))

alice: ora nem mais ;) temos de ser convincentes :)

Quer diZer q a lista funciona?
Vou começar a preparar a minha, pode ser q tenha sorte!

É q eu tb gosto de diamantes, embora não sejam "the girl's best friend" para mim... :))

MAEEEE FRENÉTICAAAAAAA voltas-te!!!!!
eheheheeh
Pois, também não são de certeza os meus melhores amigos, mas xiuuu a gente diz que sim ;)

Beijinhos!!!

São os melhores amigos das mulheres, certo?
E uma mulher com diamantes, fica sempre bem :)

noir infini: certo!!! eheheheh

A kiss in the hand may be so understanding, but diamonds are a girls best friend... La dizia a Marylin. E olha que e verdade. Como eu concordo contigo. E quem nao concorda e porque nao sabe!

Vai deixando imagens de aneis pela casa toda, lerdos como os homens sao, precisam de auxiliares de memorias.
Eu nem vou fazer lista. Este ano sao os meus 30, mas o assunto do diamante e quase tabu. Adiante.

Quando sao os teus anos?

ps - hihi, mais uma coisa que temos em comum

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger