Acabei de ler...


quarta-feira, maio 10, 2006

"Sorte" de Alice Sebold...A história verídica da sua violação....

Tenho gostos muito díspares em questão de livros é um facto, mas há livros que chocam por serem tão verdadeiros, crus e objectivos.

É o caso deste livro.

O New York Times considerou-o o "melhor livro nos últimos anos", o Peter Jackson ( realizador da triologia do Senhor dos Aneis) vai fazer um filme sobre ele e no Brasil esgotou mal foi posto à venda....

Bem... eu acho que de tão realista que é, o relato torna-se chocante e de leitura fácil ao mesmo tempo...

Enfim, não quero deixar para trás o tema do livro, mas ultimamente todos escrevem livros, e é uma pena...:(

Bem, vou escolher a minha próxima leitura, sugestões?

Agora apetece-me um policial... ehehe, mais um light que estamos quase no Verão.

Até Amanhã.
posted by DiVa at 12:33 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Acabei de ler...
Fiquei curiosa...:)
Beijinhos.

Não sei se me apetece ler sobre violações... :P

Estou mais numa onda de "leitura cor-de-rosa", já q o dia a dia anda tão cheio q fica negro!!!! ;))

Alice: lê-se eheheh

Mãe frenética: pois.. também tens toda a razão, daí eu agora querer ler um policial sempre é mais fácil, alguma sugestão?


Beijinhos

Oh perguntas a pessoa certa. Se queres sobre o mesmo tema, le o I have life, duma sul africana que foi violada e cortada aos bocados (literalmente) e sobreviveu milagrosamente. E uma maravilha!
Estou a ler um fantastico agora: Eat, Pray, Love.

Sou leitora compulsiva. Gostos muito diferentes tambem. Leio de tudo.

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger