As loiras que me desculpem.....


segunda-feira, maio 22, 2006


Dicionário de uma loira :


Testículo - Texto pequeno.
Abismado
- Pessoa que caiu de um abismo
Pressupor
- Pôr preço em alguma coisa.
Biscoito
- Fazer sexo duas vezes.
Padrão
- Padre muito alto.
Democracia
- Sistema de governo do inferno.
Barracão
- Algo que proíbe a entrada de caninos.
Homossexual
- Detergente para lavar as partes íntimas.
Ministério
- Aparelho de som de dimensões muito reduzidas.
Detergente
- Acto de prender seres humanos.
Eficiência
- Estudo das propriedades da letra F.
Conversão
- Conversa prolongada.
Halogéneo
- Cumprimento a pessoas muito inteligentes.
Expedidor
- Mendigo que mudou de classe social.
Luz solar
- Sapato que emite luz por baixo.
Cleptomaníaco
- Mania por Eric Clapton.
Contribuir
- Ir para algum sítio com uma tribo de índios.
Aspirado
- Carta de baralho completamente maluca.
Coitado
- Pessoa vítima de coito.
Regime Militar
- Dieta e exercícios feitos pelo Exército.
Caçador
- Indivíduo que procura ter dor.
Assaltante
- Um A que salta.
Determine
- Prender a namorada de Mickey Mouse.
Coordenada
- Que não tem cor.
Presidiário
-Aquele que é preso diariamente.
Ratificar
- Tornar-se um rato.
Violentamente
- Viu com lentidão.



P.s.... desculpem! Se calhar é só inveja eheheheh

posted by DiVa at 2:33 da tarde | Permalink |

[ back home ]

Comments for As loiras que me desculpem.....
Ainda agora nos conhecemos e parece-me que já estivemos a conversar melhor:))),mas estas desculpada pelo que me fizeste rir:)))
Beijinhos e boa semana!

Está demais!:)))

Beijinhos e uma boa semana!:)

LLLLLOOOOLLLLL

rotfl ....... desde que nao metas ai o dicionario da ruiva falsa ta optimo!!!

(ja me queriam levar po congresso do psd no fim de semana pa usar o meu cabelo como bandeira ....BUAAA)

alexiaa: ohhh desculpa qualquer coisa... serio.
ehehe ainda bem que te fiz rir :)))))

araj: ahahaha os teus ultimos comentários sao sempre assim ;)

Xilla: ahahahahhaah eu tenho que te levaà minha cabeleireira ;)

beijinhossss

alice: ehehe enfim... eheheh ;)

LOLOLOL!!

Mae frenética:ahahahah ;)

lol, realmente tens razão o nivel ta a descer, mas sempre dá para rir :D

Lindo!!!!
Lindo!!!!

div: ahaha é.. eu as vezes sou assim ;)

Hilariante. VOu fazer fwd a uns amigos....

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger