Duvidas e mais duvidas....


sexta-feira, maio 19, 2006
Não sou fanáticas por estes bichinhos...
Mas que os uso muito uso... e agora ia mudar o meu:
Grande eu sei.. mas muito jeitoso para encontrar na mala ;))

Por este, mais à gaja... ehehe e mais fininho...
Como não percebo de coisas de gajo... cá vai este post.


Digam lá... que é que acham? ehehehehhe
posted by DiVa at 10:28 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Duvidas e mais duvidas....
Nokia definitivamente. Ma use friendly. ve se arranjas um que seja 3g pq assim tb funciona no Japao, caso la queiras ir. Eu sou super fa de nokias. O motorola razor e girito, mas os motorlas sao chatos de usar.

Hmmmm Ck se calhar tens razao...
E o argumento do japão vale imenso ahahaha
Vou ver nokias.. :)

Eu tenho um nokia e um sony ericsson (um é do trabalho e outro privado, antes de começarem a chamar-me futil!! LOLOLOLL)
e gosto dos dois!

Oh pá, o argumento da CK é válido, mas o cor-de-rosa é tãaaaaaao giro!! :))

Não sei o que dizer - o Motorola parece interessante.
Escolhe o melhor para ti!
Obrigada pelo comentário e claro que sim, deixa dicas sempre que quiseres.
Como estou bastante magra (uso o 34) e tenho dificuldades em encontrar saias, vou virar-me para as calças. Que achas de linho, com atilho na cinta para apertar à minha medida.
Um beijo
Marta

mae frenética:
eheheh fiquei na mesma...
também vi o sony ... grrr nao sei mesmo que fazer.

Marta:
Não sejas assim!! :) ehehe o linho fica muito bem no verao e é fresquinho mas com o 34??? podes usar tudo!! calças de ganga algodão, saias, vestidos!!!
Tudo!!! :)))) tenta mudar :)
beijinhosssss

Nao troques por motorola que te vais arrepender , o &&00 é uma arma de arremesso mas é um excelente telemovel , tenho um a mais de 2 anos e nunca me deu problemas, ja nao posso dizer o mesmo de quem conheço e tem motorolas....
Ve os sharp , a relaçao qualidade/ preço é muito boa e ja tem uns 3g's muito fixes

e devia ser proibido escrever que se veste o 34..... que eu fico deprimida ..cof* :P

O rosa é bem mais feminino!:)

Ok, calças de ganga já uso, mas vou tentar outro estilo.
Diz que a tua amiga que só uso aquela medida, porque adoeci gravemente e nunca mais recuperei o peso perdido.
Não tem nada que ficar deprimida, pois tenho a certeza absoluta que é linda.
Um abraço para as duas.
Marta

xilla:
Quanto ao 34 toma toma lê a marta ...
Quanto ao tlm.. já toda a gente esta a dizer isso da durabilidade dos motorolas :((

Alice: ehehehe é mais fashion sem duvida :)

Marta: tu es linda também! :) usa tudo mesmo! e o linho eh sempre jovial como te disse, mas experimenta os vestidos. este ano há girissimos.

eu adoro os NOKIA...mas o motorola pink É O MÀXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lxexpo: pois eeheheh daí eu ter o nokia... mas queria mudar e lol toda a gente gosta do pink mas ja me dissram tao mal dele:(( ehehehe enfim....

Sim, o rosa é delidioso, mas...
Nokia forever!

já decidiste?

beijinhos

div: eheheh pois eh... delicioso ..:)

lxepo: já....
Vou continuar com o meu nokia para ja :(

Obrigada a todas... sempre me meteram juizo eheheheh

pelo que sei o software do Motorola é do pior... o meu "emplastro" tem um e não atina com aquilo. Nokia é Nokia! Mas o meu é um Sagem... não saõ maus, grandes mas engraçadinhos

ligia:pois... já tirei daqui a ideia ....

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger