A última extravagância...


quinta-feira, maio 18, 2006
Um topzito da DKNY

Sou uma extravagante... já sei... qualquer dia chamam-me fútil também lol... (não me reconheço como tal).
Não tenho é culpa de gostar de roupa, sapatos, diamantes ;) e viajar....
E pronto o M. já nem diz nada .... só achou lindo .. e eu também hihiih ;)

Ahhh... parece que hoje é o "dia do Advogado".... não noto nada .....

Também parece que o google é mesmo infalível:
Não admira que tanta gente diga que o Google encontra qualquer coisa que
se procure!

1. Vai ao site www.google.pt
2. Escreve a palavra "failure" , que significa falhado em inglês.
3. Em vez de carregar em "pesquisar google", clica em "sinto-me com
sorte".
Encaminha a todos os teus amigos antes que o Google faça a correcção.






posted by DiVa at 10:27 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for A última extravagância...
Também gosto muito de roupa, de cores suaves e fortes (conforme a disposição) e viajar.
Deixa que nos chamem extravagantes - não sabem o que perdem...................
Um abraço
Marta

marta: nem mais eheheheh ainda bem que não sou a única.
Beijinhos.

qual é a 'gaja' que não gosta de um trapito novo?

eu adoro....

Gostei do teu "trapito" novo!:)

Olha q chatice!
Eu tinha colocado um comentário e não ficou...!

Achei piada à do Google e acho mto bem q te trates. Qual futil qual carapuça. És é honesta! :))

lxexpo:ahaha boa :))

alice: eheheheh bigada :)

mãe frenética: só tu. e viste o bush? iihihihi e pois lol ao menos isso, sou honesta ;)

Segui o teu conselho e vai ver onde fui hoje à hora de almoço.
Beijos
Marta

Uma lady na mesa uma louca na cama, ja cantava o marco paulo!
lol
é giro, o trapinho!
e... as mulhres querem-se com mta classe mas com o seu quê de louco!

marta: assim é que é!!!!!! eu sempre soube que o meu futuro era dar conselhos ;) eheheheh beijinhos.

div: ai o div pareco eu ;) é estranho, e claro muita classe. :)))
beijinhos e volta sempre.

Já conhecia o "failure", contudo, acho fenomenal como uma palavra pode sintetizar toda a personalidade de uma "pessoa"

araj: é nao é? eheheheh enfim. :)

Ok, vim aqui parar e nao me limitei a ler o ultimo "post" o que deve significar alguma coisa:). Ainda por cima soltei algumas gargalhas e revi-me em algumas situaçoes e afirmaçoes:).
Suponho que voltarei...
Ah, o top é a minha cara:)))
Bom fim de semana!

atençao aos pasteis que depois nao vestem bikinis.

alexxia:
Ainda bem que gostaste do meu cantinho eheheh e é lindo o top né?
Bom fim de semana :)

Holeart:
lolololololol so tu :)

Ouve la, tratar de ti e ainda por cima o marido entender e gostar? tas a fazer inveja ao pessoal pa! o top e lindo. agora precisas e duma carteira e uns saptos a condizer (raciocinio-ck....

ahahahahah CK se calhar tens razao mas o husband eh mesmo porreiro, que é que hei-de fazer...
Mas olha que ele também anda todo Giro... aii tem uns oculos de sol Armani que nem te digo ;) lol
Quanto a sapatos já tenho...São Miguel Vieira que eu adoro... carteira ainda nao...tenho que ir a israel que sao lindassssssss

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger