Infestação de abelhas...


terça-feira, maio 23, 2006
Isto ele há dias que mais vale não sair de casa...

Mas também há dias que mais vale não ir ao quintal de casa..

Passo a explicar..

Acordo, vou beber o meu cafezinho da manhã à recém instalada mesinha de verão ( com o belo do chapéu de sol amarelo) ao meu quintal.

Diga-se, entretanto, que não sou nada cusca com os quintais vizinhos, mas que há coisas que até um cego vê ( ou sente) há...

Ora, qual não é o meu espanto que quando contemplo a brisa da manhã... ouço... OUÇO... um ruido... primeiro um som pequeno e depois um som tão alto que parecia absurdo ( sim, porque quando acordo na primeira hora, tudo me parece absurdo)...

Resultado do som?....

Uma nuvem!

Pensei de imediato ( que eu penso... às vezes):

Ahhhhh vai chover.... mas, a chuva não faz este barulho. ( qual poema, à pois é)..

Olho para o céu... e no mesmo instante que olho, vai café, vai cadeirinha nova, vai mas é de fugir.

UMA NUVEM DE ABELHAS !!!!!!

Enfiei-me em casa pois tá claro.

Não contente com o assunto, e apesar de tar cheia de medo ( eram muitas... ) não resisti a seguir tamanho fenómeno.

Pois então, as nossas amigas abelhas, esvoaçam pelo meu quintal quase parecendo que havia um eclipse do sol, tanta era a quantidade...

E...

Instalam-se no quintaleco da vizinha.. sim, porque ela é amiga.. (delas) lol sei la...

Para verem que não minto resolvi documentar:

a chegada ao pouso

O ajuntamento:
O resultado:

Conclusão do dia...

Vai de chamar bombeiros, policia whatever....e o belo dum senhor das abelhas.

O salvador ( o sr. das abelhas) revelou-se um mestre a armazenar as fugitivas, ao mesmo tempo que parecia um ET... mas não interessa nada, porque as abelhinhas estão sãs e salvas e eu fui mudar de roupa antes de sair.

.../Só a mim.



posted by DiVa at 11:27 da tarde | Permalink |

[ back home ]

Comments for Infestação de abelhas...
Diva, estou online! :))

(já leio para comentar!)

Q medo!

Eu já fui picada e não acho nada piada a estes bicharocos!!

(a apanhar sol??? Q raiva!! Mas eu amanhã estou de férias!!)

Fui apanhadaaaaaaaaaa ;)
hiihihihihihi

Mae tu es demais.

Puxa, realmente, grande aventura essa...

Beijinhos!

(A última chuva de insectos que vi foi de gafanhotos... Incrível, mesmo!)

Xiiiiiççççççaaaaaaaa......

Não queria uma coisa dessas perto de mim...


Bjos

São tão lindas...
E o mel...
Adoro-as...

Elas só fazem mal a quem as provoca...

alice:
uma aventura mesmo...
Ai gafanhotos é que não... embora digam que dao sorte... ui

Visionária:
LOL se visses como fugi eheheheh

araj:
O mel é bom realmente, e o sr das abelhas disse que estas deviam ter vindo de uma colmeia que se partiu.
E sim , so fazem mal a quem as provoca, estas foi mais barulho, portaram-se lindamente ;)

Olá, ainda bem que não foste picada.
Então, conheces a loja em questão?
Ainda bem - eu já devia ter falado há mais tempo, mas com o Inverno, a minha preparação para o exame, etc, não achei que fosse a altura ideal. Agora, com sol e com toda a gente com vontade de dar um arejo, é aproveitar? Eu tenho que lá ir - não sei é quando!!
Um abraço e passa pelo blog na 6ª.
Marta

marta:
conheco claro. e fizeste muito bem em referi-la ehehehehy tens mesmo de cá vir.
Passo pelo blog 6ª de certeza.

p.s ( eu e a bijouxka? somos a mesma... eheheh)

Inacreditavel. Parece historia de filme....Que medo!

olá, fartei-me de rir, confesso!
eventualmente vocês serão umas flores :)
boa sorte, eu tive uma em cima do meu braço e só respirei quando ela se foi embora, se fosse um enxame passava-me :)

Jesus Maria, José, acho que tiveste uma grande coragem, eu ca morro de medo de insectos que ferrem :s

Beijokas

Xiii tanta abelha Meu Deus!!!
Eu n me ponho disparada a matar insectos mas n sou grande amiga delas, nada!! Espero k isso n me aconteça a mim mas deu uam certa graça ao ler este poste :) Lol

Bjs*

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger