Ele há frases emblemáticas....


terça-feira, maio 30, 2006





Ou em inglês que soa bem melhor....
"Maverick my big stud.. take me to bed or loose me forever"

Isto foi só uma sugestão .... de uma frase emblemática.
Amanha já faço um post decente... ;)
Prometo.

P.s: pensem lá em frases que nunca saiem da cabeça.....

posted by DiVa at 11:53 da tarde | Permalink |

[ back home ]

Comments for Ele há frases emblemáticas....
ficamos à espera

amanhã venho ler...

Porra. AInda outro dia o Elvis me obrigou a ver esse filme. EU odeio o tom cruise. mas odeio mesmo. completely overrated....

Ligia:
"ficamos à espera" é uma boa frase gihihihihi

amigona:
Vem sim :)) beijinhos

CK:
porra. é uma excelente palavra.
Mas olha lá a frase nao é gira? ;PPP
ahahhaa

que tal: 'e tu gostas'

hihihi

A frase em questão se fosse proferida num filme português era logo considerada pimba... :-)

Mas frase, frase é a já clássica:

Gostas pouco gostas...

Ah... então porquê??? Onde é que este post não é decente ???? :p

Beijinhos

Vi este filme ainda não tinha idade pra isso. Entrei escondida no cinema com os meus pais.

A frase é gira mas estou como a CK - não gosto de Tom Cruise... :))

Em estado de desespero: ou eu ou ela!
Em estado de insanidade mental: vou amar-te para o resto da vida!
Em estado de opção: antes só que mal acompanhada!

and so on...

vocês.... sinceramente, o rapazito até é engraçado, e é como o vinho do Porto, dá-lhe tempo

Pronto, gostei das frases novas lol

E já tou como a ligia... dá-lhe tempo ..
senao ficamos.lhe com a mota ;)

lol
ouvi agora uma linda to Toy ou coisa do género, enquanto cantava no Fátima:

Ajoelhou vai ter de rezar!

antiga, batida, mas sempre sempre na moda

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger