A neura dos 30.....


quinta-feira, junho 01, 2006

Já há N coisas escritas sobre as neuras dos 30 anos..

Eu resolvi escrever sobre a minha própria neura....

Para já andei um ano a pensar que ia fazer 30.
Dava-me assim uma coisa no estomago... estão a ver?
Pronto, visceral mesmo.

Se falava no assunto, todos se riam de mim:

-"Ahhhh mas és tão nova..."
-"Ahhhh ninguem te dá trinta.."
-"Ahhh não penses nisso..."
-"Ahhh isso é tipico das mulheres..."

Ahhhh o carago!
Eu é que sei.

Digam lá o que disserem 30 é 30, e ponto final.

E a neura continuou:

.30 anos, estou velha.
.30 já não posso sair à noite já sou uma cota...
.30 anos já nem devo andar aí na rua de maõ dada com o M...
.30 anos já nem devo usar estas roupas à pita...
.30 anos já devia usar sempre saltos....
.30 anos já me devia maquilhar todos os dias...
.30 anos já devia ter juizo...

And so on and on....

Até ao dia que me dizem:

"Pá... mas tu continuas a mesma GAJA ... e agora ainda por cima tens mamas e cu e tal... queres melho? tás gaja boa!"

Pronto..
Acalmou a neura, fez bem ao ego, e mesmo mãe sou gaja ... e com mamas e cu... e tal...


Donne!

P.s. mamas e cu são termos técnicos, não são já considerados muitooo obscenos ok?
posted by DiVa at 11:42 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for A neura dos 30.....
Oh Diva! logo no dia em q eu tava a precisar dum uplift da moral. Oh more, e ate la meterste um carago e tudo, carago!
tou contigo, filha. Ja avisei q nos meus 30 vou comecar a celebrar uma semana antes e acabar uma semana depois. Vai ser ramadao....

Enquanto nao for atingida pelo south problem, nao ha-de ser nada. e o q te digo!

Ok, antecipaste 3 anos a minha neura dos...40!!! Valha-me o cu e as mamas...:))))
Boa semana!

LOLOL!!

Eu até gostava de chegar aos 30 rapidinho (tenho 28).
Queres q te diga? Acho q uma mulher de 30 q se cuide é mto mais interessante q uma de 20.

Bem, falando pela minha experiencia propria, depois dos 30 é que é... Nunca fui tão "desejado" como depois de atingir essa idade... ehehheeh...

Além disso, então o que interessa não é ter o espírito de teenager, mesmo tendo essa idade?... Não é conseguir apreciar as coisas boas da vida a que não damos tanto valor quando somos mais jovens?...

Viva os 30!... :-)

P.S.: Diva, fizeste algum implante para terem melhorado?... :-D

Ck:
ohhh desculpa ... carago! amanha eu porto-me bem e mando um post daqueles de rir ;)

alexiaa:
Ves? já vale muito!!!! :)

Mãe: isso é o que a minha ma~e diz pa me animar lol

nsc:
pois pois de espiritos tamos nos cheias... ehehhehe
resposta ao ps: nada de implantes, so mesmo um filho lol ...
qualquer dia explico :)

Oh NSC... em qual dos teus blogs posso escrever sem ser discriminada por ser gaja? ;)

Diva, em nenhum blog és discriminada por seres gaja. Podes é não gostar dos temas... :-P

No Futebol de Ataque temos várias mulheres a escrever e inclusivé uma delas foi fundadora do mesmo, em conjunto comigo. Uma lição de vida a dela, e apesar de ser um blog de futebol, mando-te 2 links sobre essa maravilhosa pessoa que nos ajuda a todos a ver a vida com outros olhos. Aqui vai:

http://futeboldeataque.blogspot.com/2005/10/para-o-blog.html

http://futeboldeataque.blogspot.com/2005/10/para-ti-daniela.html

Uma lição de vida.

És uma diva, com mamas e tal, serás sempre linda. Acredita, senão aos 40 a neura ainda vai ser pior.
PS, tenho mais de 40 e ainda tenho mamas e tudo...
Bjo, grata pela visita.

Nada como ser mulher, qualquer que seja a idade!:)

e vai uma qutoation do "13 going on 30" : I want to be 30 and flirty and thriving!!!!!

Olha la! Eu digo aquilo a serio!! :))

Mesmo! Acho q com 20 anos era uma ignorante, nao sabia o q era bom e nao tinha nocao do meu corpo e do q fazer com ele!

Homem algum troca isto por 10 anos menos?? Olha q nao! :))

Senti literalmente o memso. Fiquei de neura e das grandes!
Mas com o passar dos anos já me habituei e nem ligo.
Certo é que aos 30 é que começamos a ficar refinadas e apuradinhas (em todos, mas mesmo todos os sentidos) é bem verdade!
Viva os 30!

NSC said...

"Bem, falando pela minha experiencia propria, depois dos 30 é que é... Nunca fui tão "desejado" como depois de atingir essa idade... ehehheeh..."

Sim mas os homens que se prezam são como o vinho do Porto... se querem ser bons não envelhecem... apuram com os aos :D

Quanto ao post...

Oh gajas! sou só eu ou li mal? eu gostei de chegar aos 30! 30 é lindo! é mesmo aquela idade! não somos pitas nem cotas! somos gajas! e se vestirmos uma roupita mais à piteca provavelmente ainda nos chamam "menina". como eu costumo dizer: "eu não estou boa, Eu sou BOA! Podre da boa!

rofl, beijocas e... suponho que parabéns?

Pronto lolol fiquei com o ego lá em cima, voces sao peritas nisto ;)
eheheheheheh

Foda-se.... Tens mamas e cú? As duas coisas ao mesmo tempo?! Olha k essa merda vale dinheiro; as brasileiras, se te apanham esfolam-te... as pobres coitadas, normalmente, ou tem uma coisa, ou a outra... Que privilegiada me saíste! Podias pôr o segredo à venda no miau.pt :D

Jokas

JQ

PS - termos técnicos é mas eh o caralho... umas mamas são umas mamas e um cú é um cú; não há nada nem de técnico, nem de obsceno nos conceitos; as primeiras devem ser chupadas e o segundo deve ser "tratado" ao gosto de cada um. Foda-se que até pareço o Pipi nestes considerandos filosóficos sobre cús e mamas!!!

JQ (again)

Roftlololololol

JQ és sempre o mesmo!
Mas é isso: mamas sao mamas, cu é cu. Mai nada.

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger