Voltei ... voltei... voltei de lá.... qualquer coisa assim.


terça-feira, junho 13, 2006
hã?? olhem lá para o olar da moçoila... desafiante, potente, atitude!!
Voltei! ;)

Tenho pena de ter andado "desaparecidita" destas lides, mas o trabalho... uff o trabalho...

Mas eu andei a ler umas coisinhas... nos blogs que normalmente visito.. sim sra... ;)

Ahhhh voltei e nem sei que dizer, o que quer dizer (passo o pleonasmo) que voltei eu mesma ;)

Tinha uma coisinhas para vos contar mas vou esperar pelas confirmações.. entretanto, estive em Paris.... e juro, prometo, vou ao notário reconhecer assinatura e tudo... : NAO VIAJO MAIS EM ALTURAS DE MUNDIAIS!!!

Bolas que doi.

Ahhhhh mas estou contente com o nosso Portugal.. lá ganhou aos "colonizados" e tal... parece é que esperava tudo muito mais.. não é?

Bem.... amanha volto euzinha, feliz, contentinha e com novidades :)
posted by DiVa at 11:01 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Voltei ... voltei... voltei de lá.... qualquer coisa assim.
Da última vez que fui a Paris (este ano, no dia dos namorados), também voltei com uma novidade, boa demais. Depois, correu mal. Desejo que a tua novidade corra muiiiito bem. Beijinho

125_azul: ufff só tem que correr bem... nao posso pensar o contrário senao atrai ;) hiihihih
beijinhos

***passa toda a sua energia positiva para a Diva***

Espero que ajude

Beijocas

ahhh e BEM VINDA!!!!! off course :D

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger