6 anos....


segunda-feira, junho 05, 2006


Fizemos 6 anos de casamento, eu e o M.
Contra todas as espéctativas, apostas , maldizeres... sobrevivemos 6 anos.

Não é fácil não sr, mas que é bom é ...
Sabe bem chegar a casa acompanhada...
Sabe bem ter quem nos defenda.. ( não precisamos mas pronto ;))
Sabe bem partilhar as coisas ...
Sabe bem discutir e fazer as pazes...
Sabe bem ser a rainha de alguém. ;)

Também te amo.
Até para o ano.
posted by DiVa at 11:42 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for 6 anos....
Gosto principalmente do "sabe bem ser a rainha de alguem!"

Ao fim de 6 anos ainda sentir isso é óptimo!

Parabéns!

Oh que lindo q lindo q lindo!
um beijo pra voces de parabens! facam muitos mais !

Pra mim amor eterno dura nunca mais de 2 anos.
Por isso, parabéns pelos 6!!!!!!!
(não sei como consegues...)

Eu fiz 7 no mês passado. gostava de sentir isso tb. Parabéns!

Meninas, meninas, isto nao tem nada de extraordinário... é uma questão de educar os husbands ;)

Liiiindo! Que bom, parabéns, ama e sê amada sempre assim. E vai para a farra, comemora, namora, beija muiiiiito e mais, mais... Beijinhos

Achas?!
Pois eu acho que os tento educar demais...
Eterna insatisfeita, diz-te alguma coisa?
E exigência?
E receber na proporção em que damos?
and so on...

Que giro... Eu amanhã, dia 06 do 06 de 2006 faço 6 anos de namoro... :-)

Os meus parabéns para os pombinhos!... Espero que se mantenham felizes no mínimo por mais 66 anos... ou 69... ;-)

Os meus parabéns!:)

o meu até é bastante educadito... leva-me o coffee à cama de manhã, passa a ferro a roupa de manhã sem me perguntar por ela, veste e leva o mais velho à escola, lava a loiça, aspira-me a casa... falta-lhe é o resto, a boa da florzita, o simpático do beijinho desinteressado, o abraçinho de manhã... as coisitas que fazem os 7 anos parecerem uma boa experiência.

Beijocas

Parabens!

Sei que não é fácil! Mas ainda bem que há alguém q consegue... fazê-lo bem, feliz e amada.

beijinhos para os dois

PARABÉNS... vencer contra tudo e contra todos sabe muito melhor :)

Beijinhos

E aposto que ele também se sente feliz por te ter ao seu lado todo este tempo!

Beijinhos

Que venham mais 6 com os mesmos sentimentos. Parabéns.

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger