Coisas ....


terça-feira, junho 06, 2006
Todas temos coisinhas favoritas em casa...
Coisinhas nossas, coisinhas que vamos adquirindo com o tempo, coisinhas !
Hoje decidi mostrar-vos coisinhas que EU gosto.
São coisinhas que ou me foram dadas ou eu mesma comprei e que gosto, gosto e ponto final.
Tenho dias para as minhas coinhas preferidas...
E hoje gosto destas coisinhas, "'Tá bem"?

Pulseira de pé, comprada ao metro nos EUA.
(A caixa não é daqui como é obvio)


Postal do Japão enviado por uma amiga que nem conheço.
Está aqui porque hoje apetece-me viagar.

Pulseira de pulso comprada em Itália numa noite de carnaval....


Um anel, mais um uff eheheh, comprado numa ilha linda das caraibas (St. Marten)
Este hoje escolhi por causa do brilho... As americanas usam e abusam do brilho, como as espanholas e nós andamos sempe tão tristes....
São as coisinhas que hoje ao olhar para elas não lhes resisti.
Normalmente sou daquelas que quando compra coisinhas ,anos e anos depois ainda as acho lindas e actuais.

Pronto.... estou assim hoje..
Beijinhos.
posted by DiVa at 10:58 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Coisas ....
Belas coisinhas! Obrigada por as teres partilhado connosco!

Q ricas "coisas"!
Principalmente de onde vem, não é?

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

emocao. Fui mencionada.

ouve la. amo mas amo a H STern. Se tens caixa e pq ja la andaste. E adorei as duas pulseiras e o anel.
Olha q eu ando sempre toda brilhante. Brilhaunte, alias, pra fazer justica a pronuncia do norte....

alice:

Pois são... hoje estou assim ;)

mãe frenética:
ehehehehe, mas é isso, é mais os sitios e o que representam..

Ck:
Ahhahah tenho tenho da Hsterm, as ultimas sao de inverno :( um colar linddooooo
E nem mais, deviamos brilhar sempre um cadito nem que fosse com acesssórios.
Qualquer dia na Bijouxka faço brilhos ;)

o bonito do teu post é dares valor aquilo que tens...

beijos

eu tenho quilos de imãs de geladeira e fotos e búzios de todos os lugares por onde andei. Quase que nos pomos lá, só de olhar para eles, né? Beijinhos

Esse anel é lindo! E as "coisinhas" fazem-nos sorrir pelo significado e lembranças. Adorei!
Beijinhos

Portanto... feliz :)

ouve la desapareceste?????

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger