Stressada...


quinta-feira, junho 08, 2006
Stressada, irritada, a trabalhar bue, sem maõs a medir..
É assim que ando este mês...
Queria por isso pedir desculpa a quem ainda tem paciência para me vir ler ...:(
Eu não tenho escrito regularmente, mas estou numa fase, alias como todos os anos, que chega a este mês e é assim ... uma correria..
Como gosto de várias areas e "produzo" em todas elas, chega a esta altura e dou o "tilt".
Ainda nao estou com nenhuma depressao lol mas antes cansada, e com prazos.
Por isso, desculpem mais uma vez.

Não pensem que nao vos leio... porque leio!!! ;) Vá toca a escrever coisas lindas que em fugidinha no portátil sentada à espera do almoço ainda leio :)

Um Beijinho a todos e desculpem mesmo.
posted by DiVa at 10:13 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Stressada...
(se conseguires vai espreitar o meu canto)

bjs

Não tens nada de pedir desculpa! Disparate! A vida não é so blogs!

Boa sorte!

Eu nao sei se desculpo:P Vou pensar!!!

oh malher! cuidado contigo, não vale a pena dar o tilt e muito menos pedir deculpa por uma coisa destas. Ser polivalente nunca foi mau :). Ficamos cá à tua espera, ansiosos mas certos que vens para dar um dedito de conversa. Beijocas

Um beijinho sem stress!:)

Envio entao aqui beijinhos cheios de carinho para o afecto, magnésio (anti stress), e gloss (à la Française), ta bem??

Beijokas e better days estao chegando :)

Tás desculpada, mas só pk pediste muito.
bjocas e aguenta-te!

Hey no stress :)

Beijinhos

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger