Ai ai...


quarta-feira, junho 14, 2006
Ai ai...

Hoje vou ter uma daquelas reuniões que ninguem quer....

Estou hiper cansada... depois de uma noite inteira a preparar tudo... para a bendita reuniao....

Ele é portátil, ele é Pda, ele é telemovel e ahhh claro ... os registos em papel.. bah bah bah...

Qualquer dia ando enfeitada com novas tecnologias lol... sim porque um portatil só nao chega e pode ficar sem bateria...

Ai ai...
Veremos se corre tudo bem e se consigo fazer valer os meus argumentos, que nao sao nada maus nao senhor, mas pessoas inteligentes vêm logo isso o problema é as outras ;)

iihihihi sou má... já os chamo de burros, mas tem de ser assim, auto-confiança a cima de tudo..

Bem beijinhos e pensem em mim lá para as 12h. ;)
posted by DiVa at 11:12 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Ai ai...
Espero que corra bem, e não seja muito aborrecida!:)

Cheguei tarde, mas.... correu bem??

Desculpa, só cheguei agora. A tempo para os parabéns, porque correu bem, certo?!

só cheguei agora também... tive problemas com o PC o dia todo...então? conta! como foi?

a todas Muito muito obrigada!!!!!
Corrente de energia eheheheh ;) e correu tudo muito bem!!!!
Ufaa! :)
Beijinhosssss

vinha perguntar como correu, mas ja vi q correu bem...

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger