ai os malandros....


sexta-feira, junho 16, 2006
Olhem olhem o que eles querem que "a gente" leia....
Os malandros...
E depois até as compram para nós...
Tss tsss.
posted by DiVa at 10:16 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for ai os malandros....
LOL

"Meur marido arrumou uma amante e salvou meu casamento" ?!?!?!?!?

"Dicas para manter a cerveja gelada e ele não reclamar"... Tenho de recomendar este artigo...

araj: LOL eu logo vi que ias gostar eeheheh

Isto existe???

Só não percebo como é que se usa a cabeça para fazer sexo oral de 15 maneiras diferentes...

Mas isto existe mesmo??

ahahahahah
Existe caragu!! LOL eu sabia que voces iam reagir como eu lololol

Upsssss a Bijouxka sou eu LOL

foste apanhada!!!!
ehehehe

Esta revista promete...:))

é sem duvida a revista ideal deles para nos mulheres...

homem seria aquele que discordasse :)

(mas nem tanto)

Beijos DIVA!!!

Elite

Há uns meses que esta capa de revista anda a circular na net e se repararem com cuidado, não tem preço, nem data, nem editora :) Andei na altura a fazer uma pequena pesquisa na net entre as editoras de revistas mais conhecidas e não encontrei nenhuma com uma publicação com este nome. E não parece ser brasileira, pelo menos o português que foi empregue parece ser o nosso. Deve tratar-se de uma montagem, mas que se diga de passagem, muito bem feita :)

xiiii! fonix! onde desencantas-te isto? reparem bem na foto de capa... a boa da vassoura na mão da boa da pseudo-executiva

Pronto... afinal parece que depois de investigações feitas, isto foi uma montagem...:|
Mas realista é lol

Beijinhos

eu repito-me: onde e que arranjas isto????? demais....

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger