eu sei eu sei... ando desaparecida...


quarta-feira, junho 28, 2006
Ai :(... lá ando eu novamente sem tempo ...
Ai ...
Ai...
Hoje queria mostrar-vos uma coisa: ;)


Não é linda esta cama? :)))

Ando a reformular o quarto do meu "bébé"... bem ele já não é bébé... já vai fazer 6 anos e achei que merecia um quarto de "estudante iniciado" ...

Mas definitivamente, não me canso das coisas para miudos mais pequeninos :(

E pronto é por isto que ando desaparecida....

Entre escolhas de tintas, mobiliario (sim que vou mesmo reformular tudo), mais o belo do trabalho pessoal... faz-me vir cá poucas vezes ...:(

Que tal darem ideias? de quartos para crianças ? ehehehhe

Era uma ajudinha ;)

Beijinhos

posted by DiVa at 10:13 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for eu sei eu sei... ando desaparecida...
Olha, adorei!! Adoro quartos com cores, animados! O do meu P e assim!

Acabámos por pintar tb nós os móveis, e desenhamos as carpetes, eu bordei uns quadros.
Nao está quarto de revista, tudo arrumadinho, pq temos montes de brinquedos lá, mas está cheio de amor...

Beijocas

Mãe frenética: poisssss ves... ao menos tu entendes-me.. :))

Hmmmmmmm desenhas-te as carpetes?? hmmm e como foi para as fazerem???? hmm hmmm

Assim estás perdoada! Pinta as paredes de cores diferentes, abusa do laranja, que é a cor da felicidade e diverte-te! Beijo, bom trabalho

não queres vir ca a casa arranjar o quarto da P.? a miuda nasceu e o quarto limita-se a um berço... não é falta de meios é mesmo falta de tempo e imaginação.

A cama é gira lol
Beijocas

Ai que a cama é tão linda... AI AGORA FIZESTE-ME SONHAR :)

Que cama tão gira! Apetece mesmo deitar!:)

Eu até dava uma ajudinha mas para ser sincera ando ha que tempos para mudar umas coisitas nos quartos dos meus e falta-me a inspiração!Pela cama...vais lá sozinha:))
Bom fim de semana!

Há uma loja que tem carpetes do estilista Joao Rolo onde tu levas o desenho e eles fazem-te a carpete.
Até havia lá uma cujo desenho tinha sido feito pela própria criança.

Olha volta mas e! q tamos com saudades!
eu aconselho montes de peluches - ainda hoje guardo a minha coleccao dessa altura. E no meu quarto de teenager tinha umas almofadas na cama feitas de tshirts antigas que eu adorava e ja nao usava. ficaram girissimas porque tinham mesmo forma de tshirt!


Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger