Um gajo do norte anima um do sul:


quarta-feira, junho 21, 2006
Um lampião foi fazer um exame à próstata. Quando o médico meteu o dedo

duma só vez, ele disse:

- Não aguento Doutor, bou gritar!

O médico alertou:

- Aguente porque a recepção está cheia de pessoas à espera, e é um bocado chato.

E o médico continuou o exame.

- Balha-me Deus. Ai.......Carago, bou gritar..... Não aguento mais!!!!!

Bou gritar!!! Dr.. bocê deixe-me gritar!!!!!!! - disse o lampião.

E o médico impaciente:

- Então Grite,GRITE homem de Deus!

O lampião:

- ÉÉÉÉÉÉ TÃO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM !!!!!!!

posted by DiVa at 11:24 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Um gajo do norte anima um do sul:
LLLLLOOOOOOOOLLLLL

Vais perder alguns leitores parece-me...

LOLOLOL!

Eu não conhecia...mas como sou sportinguista a coisa passa:)))
Beijinhos

Se perdes uns leitores, acabaste de ganhar 1, eh eh eh.

Ai, há uma malta que se vai danar contigo! Beijinhos

E mais uma!

ok1 mas porque é que o lampião falaba assim carago? parece-me mais um dragon! ou murcon pros amigos

Hahahahahaha!! esta de gritos!!!

demais demais demais....

Tas viva????

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger