Acreditar....


quarta-feira, julho 05, 2006

Pronto... vamos lá a acreditar. ok?
:)
posted by DiVa at 10:16 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Acreditar....
Oh pa apetece-me chorar...

andas desaparecida??? ou muito calada nos comments...
beijo

eu juro que acreditei...e eles portaram-se tão bem.......

eu tb acreditei... até quando faltavam só os 4 min do prolongamento... que porra! mas fizemos um brilharete, e lembrm-se que isto ainda não acabou... para além disso não perdiamos há 2 anos e um dia

Portugal ja me fez sonhar e isso foi fantastico :) beijokas

Não chegou acreditar! :P

Mas estamos cada vez a chegar mais longe!

Fica para a próxima... beijinhos


Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger