Até novas ordens...


terça-feira, julho 18, 2006

Para já e espero que por pouco tempo.

Mas eu volto... "I will be back" ... ;)


posted by DiVa at 11:30 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Até novas ordens...
Ai! e entao porque mulher? explica-te la que ficamos preocupadas. A lei manda que quando se encerra o blog se diga porque, que e pras cuscas que ca andam alimentarem a curiosidade!

Férias? Que seja por uma boa causa... beijo

Ora bolas! Mais uma? Mas isto pega-se?

Volta rapariga!! Volta!

Vai... mas volta :) vamos cá estar à tua espera. Beijocas

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Também eu espero que voltes

Sejam obras ou férias o importante é que o regresso seja repleto de...pujança:))
Beijinhos

Vai
Vence o cansaço
Volta :)

Beijos!

esperando...


:)


Beijinhos

Poxa, logo agora que te visitei você fechou?
Volte logo pra me visitar...

Passei para deixar saudades...beijo...

Então?? Já chega de férias não achas?? :))


Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger