Incompetência...


segunda-feira, setembro 25, 2006
Incompetência:
s. f.,
falta de competência ou de jurisdição;
incapacidade;
inabilidade;
que não é idóneo.


Irrita-me!

É mais forte do que eu... irrita-me esta falta de competência geral.

Ele é nos empregos, ele é na rua, ele é nos serviços públicos, nos media, no governo..

Desde que nasci que sempre soube o que é ser incompetente:

...quando via os amiguinhos a combinar determinada hora e a chegarem atrasados,
...quando via as professoras a deixarem passar erros quer de conteúdos, quer ortográficos,
...quando via as cozinheiras a deixarem cair cabelos na papa,
E não trabalhava.

Depois cresci... começei a trabalhar e a coisa tornou-se visceral...( eu toda sou visceral eheheh)

Reago e....???? Nada.


Está visto, vou morrer a ver incompetentes a enterrarem-me.

BAH!





posted by DiVa at 11:29 da manhã | Permalink |

[ back home ]

Comments for Incompetência...
esperemos que te enterrem na campa certa... com a incompetência nunca se sabe :) Bem vinda

Ligia: POIS! tas a ver? ehehehhe

AI more, es tu e eu. E ha uns que apetece mesmo e BATER-LHES pq sao uns morcoes.

Não é reago, é reajo ó lhamma :p
PS - Beijos e sorry lá pela falta de parabéns mas como não me deste prenda no último 3 de Maio .... :p

Me...

DiVa
Location:Portugal

"Choose your favourite sin, and EnJoY it!! Do it Like Me!"

View my complete profile

Things i Care

Credits



Powered by :
Powered by Blogger